fbpx

Descubra os melhores cartões de crédito sem anuidade

Propaganda

Cartões de crédito sem anuidade, o que antes era visto como algo quase impensável hoje em dia representa a nova moda da economia brasileira, principalmente entre públicos jovens com mindset moderna na constante busca por menos custo e mais benefícios.

Quase 80% dos brasileiros ativos na economia utilizam cartão de crédito, conforme dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Parte desta parcela ainda usa planos com anuidade, sem saber das vantagens referentes às oportunidades free.

 

Lista com 7 cartões de crédito sem anuidade

Tempo é dinheiro. Para você não gastar horas excessivas nas pesquisas online no sentido de saber quais são os melhores cartões de crédito sem anuidade vamos informar uma listagem com algumas escolhas famosas pela qualidade nos serviços.

As opções não estão listadas por ordem de melhor ou pior de forma irrefutável, tendo em vista que cada plano pode ser mais indicado conforme as diferentes demandas por cartão de crédito free. Leia com atenção antes de fazer uma escolha.

1: Cartão de crédito sem anuidade Nubank

Como as principais vantagens do cartão Nubank é possível citar aspectos como:

  • Possibilidade de saques;
  • Ausência de taxas;
  • Cartão virtual para compras online mais seguras;
  • Bloqueio rápido via aplicativo;
  • Possibilidade de solicitar rápido no aplicativo o aumento de limite;
  • Descontos nas faturas pagas antecipadamente.

É possível até realizar compras internacionais com cartão Nubank, mas neste caso existe uma cobrança de 4% sobre os valores. Também não há pontuações para milhas, assim como a grande parte dos cartões sem anuidade em oferta nos dias atuais.

No Brasil há mais de 1 milhão de pessoas na lista dos clientes Nubank, com uma fila de espera longa em virtude das vantagens atrativas.

2: Cartões de crédito sem anuidade Santander Free

Você não precisa ser correntista do banco para a solicitação do cartão Santander Free. Nesta oferta existe uma condição fundamental para evitar de pagar a anuidade: Gastar R$100 em cada mês.

Portanto, quem não visa consumir este valor todos meses têm mais a ganhar em solicitar outra escolha. Se você possui pré-disposição de comprar mais tem vantagens no Santander Free.

Outro benefício é a segurança, o Santander representa um banco tradicional com bastante investimento e políticas disponíveis contra golpes financeiros.

3: Cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Esta indicação possui benefícios significativos para quem tem costume de comprar em lojas famosas ou solicitar serviços populares.

Como a maioria dos fornecedores de cartões do tipo você pode consultar valores ou selecionar opções na conta com um aplicativo para smartphone.

Pela parceria que a Credicard possui com grandes corporações os titulares dos cartões pagam menos serviços de viagem Uber ou em aquisições nos estabelecimentos como: Extra, Magazine Luiza, Netshoes, entre outras lojas famosas online e do varejo tradicional.

Propaganda

4: Cartões de crédito sem anuidade Banco Inter

O antigo banco Intermedium agora com nome de Inter apresenta um dos competitivos cartões de crédito internacionais sem taxas.

Um ponto positivo é que existe mais facilidade para conseguir limites maiores, principalmente se você usar os serviços por algum tempo e mostrar certo padrão responsável de consumo.

Os cartões Inter possuem a bandeira Mastercard. O pagamento das faturas deve ser realizado no aplicativo ou site. Você também pode ter uma conta corrente em conjunto. Opções disponíveis às pessoas físicas e jurídicas!

5: Cartões de crédito sem anuidade Neon

Sem anuidades, o banco digital Neon oferece um cartão de crédito fácil de administrar via aplicativo intuitivo, simples de editar as configurações da conta. Uma opção que concorre com os serviços ofertados por concorrentes mais populares.

6: Cartões de crédito sem anuidade Digio

Sem anuidade e compatível com smartphones populares. O aplicativo também é de simples utilização. Este cartão oferece uma linha de serviços semelhante aos planos do Nubank.

Aproveite a liberdade de resolver problemas pelo smartphone ou via outras opções da Central de Atendimento Digio.

7: Cartões de crédito sem anuidade BMG

Pensionistas, aposentados e funcionários públicos se beneficiam com as opções de cartões de crédito sem anuidade Mastercard do BMG. O banco oferece um plano especial com limite de até 25 vezes a quantia de consignado e 2.5 vezes ao considerar o salário líquido da folha de pagamento.

Outras opções de bancos que oferecem cartões de crédito sem anuidade: Next, Trigg, Original, MeuPag e Saraiva.

Dicas para se sobressair como cliente

Acesse os sites das instituições bancárias para entender melhoras as vantagens diferenciadas de cada oferta. Dê preferência aos bancos que oferecem descontos para antecipações de pagamento ou aquisições nas lojas que você tem costume de realizar compras.

Antes de renovar o plano procure negociar para tentar evoluir o limite ou conquistar outras vantagens de cliente fiel. Alguns cartões de lojas oferecem mais benefícios – fique de olho.

Não esqueça de consultar o contrato para saber se é preciso pagar adicional caso você queira cancelar os cartões de crédito sem anuidade.

Propaganda

Para que você não perca o controle de suas finanças e tenha sua educação financeira toda em suas mãos, descubra clicando aqui os melhores aplicativos para o controle de suas finanças.